Re: problemas na instalação do guitar-pro no Jessie

Já experimentou o tuxguitar?

Em 31 de maio de 2015 15h43min32s GMT-05:00, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com> escreveu:
Em 31 de maio de 2015 11:12, Vanduu Gerhard <vando124@gmail.com> escreveu:
ola eu estou tentando instalar o guitar-pro no Jessie mas estou com
problemas com algumas dependências que são originarias do Ubuntu,

que problemas. descreva aqui ou copie para cá os erros

existe a
passibilidade de instalar no Jessie se existir como eu faço isso? (ja tentei
importar as descendências do Ubuntu no Wheezy mas além de não executar
oWwheezy ficou pesado lento)

o que é 'importar as dependências'? você adicionou linhas referentes
ao ubuntu no sources.list ou baixou pacotes .deb do repositório do
ubuntu e instalou com dpkg -i? descreva o que fez

O guita-Pro é um programa proprietário mas tem compatibilidade com o Ubuntu
como podem conferir no link
:https://www.guitar-pro.com/en/index.php?pg=product#/configuration

notou que ele só funciona em sistemas 32 bit?