Re: Comando para substituir nome arquivo sem perder a numeração

Algo como:

for VELHONOME in *.mkv; do

NOVONOME=$(echo -n $VELHONOME | sed 's/\[Hacchi Fansub\]_//g')

mv $VELHONOME $NOVONOME

done

Geralmente eu faço esse tipo de coisa direto em linha de comando e vai
direto no BASH por tentativa e erro. É algo mais ou menos assim. Crie
um diretório de teste, coloque uns quatro arquivos lá e teste esse
projeto de script. Se der certo com os quatro dará certo com todo o
padrão.