Re: Ajuda com root-tail

Obrigado Ednardo, eu tinha olhado o manual e não tinha reparado nesse
final. Parece que o nó do problema está aí mesmo.

Eu tentei a opção de informar o id da janela (obtido com o comando
xdpyinfo). Mas parece que somente a id da janela do root é válida, pois
é a única aceita pelo root-tail. E usando esse id da janela root, também
nada acontece. Suponho que seja preciso estar logado no modo gráfico
como root, o que está fora de cogitação.

Sobre a opção de "allow programs on desktop" eu tentei encontrar sem
sucesso. E no gnome acho que isso não será tarefa fácil. Se alguém
souber por favor avise.

Praticamente já desisti da ideia, mas se alguém souber de algum programa
alternativo ao root-tail, por favor avise.

--

  .''`.
 : :'  :
 `. `'`