Enviado do meu smartphone BlackBerry Z10.
De: hamacker
Enviada: terça-feira, 19 de maio de 2015 10:02
Para: Lista Debian
Assunto: stressar comunicação de rede

Pessoal tem algum programa ou livecd para stressar comunicação de rede client/server.
Minha intenção é stressar a placa de rede e o switch e posteriormente observar se houveram erros.
Para windows há aqueles programas que tem uma parte server ou outra client e rodam ambas em computadores distintos e elas ficam transmitindo dados por um período de tempo e depois reportam dados como falhas, velocidade, etc...

Gostaria de saber se há algo parecido para Linux ou LiveCD.