Res: Extrator de arquivos de extensão b1

Vixi que arquivo porco!!! Desconheço este formato b1 e pelo visto o próprio arquivo de instalação não é confiável.

Enviado do meu smartphone BlackBerry Z10.
  Mensagem original
De: Listeiro 037
Enviada: sábado, 16 de maio de 2015 08:12
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Extrator de arquivos de extensão b1

Os pacotes são para Ubuntu, o que não é uma garantia de
compatibilidade e funcionamento. Esse empacotador parece ser free do
tipo 'free as free beer'.

A instalação deste pacote no Debian requer umas dependências facilmente
resolvidas pelo apt-get. Depois disso a instalação via dpkg demora
vários segundos, o que pode ser exasperante se eu ficar pensando 'o que
esse f*ck script de instalação está fazendo com meu sistema?' A
instalação retorna várias mensagens de aviso relativas ao KDE e ao
Nautilus.

Explorando o pacote com dpkg -X encontrei dentro dele arquivos .so e de
configuração ligados ao KDE4 e ao Nautilus 2 e Nautilus 3 (leia-se
GNOME 3, que eu não uso).

Após tudo isso finalmente o arquivo está instalado e quando eu tento
usar o comando b1 simplesmente aparece mensagem de erro ligada a algum
arquivo .cpp, suponho ser uma espécie de depuração. Provavelmente o
arquivo do comando b1 não recebeu um 'strip'.

Resumindo: não funciona no Jessie.