Re: dropbox nao sinconiza

ja verifiquei isso, as pastas estão todas setadas.

Podemos cria uma pasta para verificar o problema pode ser?

Em 15 de maio de 2015 15:38, Tiago Pigazao <pigazao@gmail.com> escreveu:
Bom dia

Manoel , pelo que entendi as pastas que estão dentro do "dropbox" não sincronizam ? se for isso abre o as Preferencias pelo icone do dropbox que deve estar aparecendo ai na sua barra, vá em Conta e clique em Sincronização Seletiva e verifique se as pastas e subpastas estão setados

Em 15 de maio de 2015 15:23, Paulino Kenji Sato <pksato@gmail.com> escreveu:
Ola

> Acho que voce nao entendeu o meu problema. Quando eu deleto ou arrasto um
> pdf simples para o "drobpox" ele sincroniza.
> Porem quando faço o mesmo processo em uma dentro do "dropox" ele nao
> sincroniza.

O que dentro do "dropbox"?

O dropbox e um serviço na nuvem.
Ele não tem um lugar especifico chamado "dropbox".
Para interagir com o dropbox existem duas formas básicas.
Acessando diretamente pelo site, nesse caso não tem nada de diferente
de servidor ftp.
O principal meio de interação e via um cliente, para computadores
grandes ou para dispositivos moveis.
Nesse caso, se especifica um diretório que será sincronizado com o que
esta na nuvem. Esse diretório e arbitrário, não precisa ter o mesmo
nome em todos os locais.
O cliente pode ser configurado para não sincronizar todo o conteúdo.

Assim sendo, quando você manipula os arquivos locais, esse vai para a nuvem.
Mas, quando mexe os arquivos na nuvem (site ou outro cliente) não
ocorre a atualização?

--
Paulino Kenji Sato