Re: Manus dos Nautilus no debian Jessie.

Gosto muito do gnome 3 a interface é muito bonita, porém o gnome peca em detalhes pequenos e o nautilus foi um deles. Além de perder muitas funcionalidade ele anda meio "bugado", faz tempo que isso acontece comigo e não sei por que; não consigo copiar nada para qualquer pendrive no nautilus, apenas quando abro ele como root, com o nemo tudo funciona tudo é mais simples até a interface dele me agrada mais. Hj uso o mate e estou na esperança do gnome melhorar para voltar a usar-lo.