Re: problemas no apache2 após migração wheezy - jessie

E se você removesse a instalação manual e usasse o pacote direto do repositório do Debian? Se você não mexer no banco de dados não vejo problemas em remover o server e frontend.

Eu uso os repositórios do zabbix.com sem problemas... Acho fácil/rápido que instalar manualmente.