Enc: Re: Atualizar

aqui meu wheezy ja esta com systemd, mudei faz um bom tempo para systemd;

e gostei dele, no começo parecia um pouco confuso, mas hoje já lido um pouco melhor com ele, pois acho que não adianta relutar, pois a maioria já migrou, isto na minha opinião.

Ricardo Libanio

---- Em Seg, 04 Mai 2015 10:47:54 -0300 Danilo Lima <danilo.lima89@yahoo.com> escreveu ----
Eu tive problemas pra atualizar do Wheezy pro Jessie.  Reinstalei o Wheezy do zero. Vou ler tutoriais sobre como deixar o Jessie sem o systemd porque foi nesse ponto que encontrei problemas aqui.

"Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las..."