Enc: Re: Atualizar

andei vendo sobre wheezy-backports-sloppy, ao usar ele preciso deixar o wheezy-backports também, ou só ele?

Ricardo Libanio

---- Em Dom, 03 Mai 2015 19:49:18 -0300 <riesdra@zoho.com> escreveu ----
o backports do wheezy continua funcionando também, ou só correção de segurança no lts?

pois se continuar, acho que por hora vou continuar com o wheezy mesmo.

Ricardo Libanio

---- Em Dom, 03 Mai 2015 15:43:52 -0300 Listeiro 037 <listeiro_037@yahoo.com.br> escreveu ----

Olá.

Tive problemas prá atualizar do wheezy pro jessie e optei por
reinstalar do zero. Mas cada máquina de um é uma diferente ...