Fwd: man: fork failed: Recurso temporariamente indisponível (Debian 8)

De: Jamenson Ferreira Espindula de Almeida Melo <jafesp@gmail.com>
Data: 1 de maio de 2015 16:05
Assunto: Re: man: fork failed: Recurso temporariamente indisponível (Debian 8)
Para: riesdra <riesdra@zoho.com>

Decidi alterar também o limite de processos que o usuário pode executar (no arquivo /etc/security/limits.conf).   Alterei de 200 para 500 o limite.   Eu já havia dobrado o meu arquivo de swap (de 500MB para 1GB), agora alterei também o limite de processos que o usuário pode executar.

Até agora, tudo bem.   O sistema está estável e é muito rápido, além da nova interface GNOME (versão 3.14.1) estar lindíssima (minha opinião).

Continuo monitorando.   Qualquer mudança, posto aqui.

Jamenson Ferreira Espindula de Almeida Melo
Usuário GNU/Linux nº 166197

.

Aqui em casa o iceweasel estes dias travou e deixou a máquina bem lenta, mas depois não tive mais o problemas, não sei se foi coincidência.

---- On Qua, 29 Abr 2015 17:42:01 -0300 listeiro_037@yahoo.com.br wrote ----

Saudações.

Por aqui o <man rename> tá normal.

Quanto o iceweasel não sei te responder porque não estou usando ele nos
últimos dias. Se for problema, deve ter uma atualização em breve pelo
tanto de gente que usa ele.

[]'s