Re: error: SSH2 library not found

Keppler,bom dia.

Tudo sussa?

Esse site deve ajudar da um look e posta se der certo.

http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=243793

Em 17 de março de 2015 00:10, Tiago Rocha <tiago.rocha@openmailbox.org> escreveu:
Caro Keppler,

Se você precisa apenas para usar em produção eu recomendo adicionar o repositório do zabbix.com(tipo instalando esse pacote http://repo.zabbix.com/zabbix/2.4/debian/pool/main/z/zabbix-release/zabbix-release_2.4-1+wheezy_all.deb).

Agora se você está desenvolvendo zabbix eu não vou saber lhe ajudar, mas gostaria de lhe agradecer por estar ajudando a melhorá-lo ainda mais, pois estou usando o zabbix e acho que é uma excelente ferramenta.=)