Re: Debian 8 - Lightspark

  com o Debian 8, alguns sites não funcionaram corretamente ( ex. chat
uol com vídeo)...tentei o lightspark e não consegui resultados...não
sei se fiz alguma besteira...

 consegui somente com o flashpluguin-nonfree...mas mesmo assim:

apt-get install --reinstall flashplugin-nonfree
update-flashplugin-nonfree --install

  Peguei essa dica em
http://linuxdicasesuporte.blogspot.com.br/2015/01/erro-flash-player-debian-jessie.html

  []s
Luís Cláudio A. Gama
Fones: TIM:  11-9 8452-4087   Res: 11-4602-3400
Skype: luisclaudiogama       http://luisgama.googlepages.com

br.linkedin.com/in/luisclaudiogama