Re: Wiki Debian

On Thu, Feb 26, 2015 at 12:24:08AM -0300, Listeiro 037 wrote:

> Não. É por causa de deixarem uma página de cadastro que não cadastra e
> pedirem para enviar um e-mail. Teria algum critério para participar,
> sei lá, fiquei inseguro. O e-mail deve ser enviado apenas em inglês?
> Tem alguma fase de experiência?

pela mensagem, você deve ter caído num filtro antispam automático¹.
Simplesmente escreve pra eles (sim, precisa ser em inglês) dizendo que
você queria criar uma conta, e que recebeu essa mensagem.  Eles devem de
colocar uma whitelist e aí você consegue se cadastrar.

¹ pode ser o email do yahoo, que spammers adoram usar, pode ser o fato
  de que você usa um pseudonimo meio "esquisito" ao invés do seu nome
  verdadeiro, ou as duas coisas juntas, ou alguma outra coisa.

--
Antonio Terceiro <terceiro@debian.org>