Script de verificação de data

Prezados, boa noite.

Estou caminhando em shell entao me desculpe se algo esta esculhanbando.

um amigo me passou um script que valida se o servidor esta ou nao no horario de verao, simplesmente adiantando em 3 dias o horario se retornat brst horario de verao senao nao, so que preciso executar esse cara em varios servidores, daí teria que incrementa-lo um pouco mais, como fazer ssh para esse servidores e executá-lo  alguem pode ajudar.

#!/bin/bash

D=$(date --date '7 days'|awk {'print $5'})

if [ "$D" == "BRT" ]; then
 echo "Horario normal"
else
 echo "ainda em horario de verao"