Re: MP3 - Red Hat x Debian

Cara vcs viajam muito primeiro eu não estou fazendo apologia a usar
software proprietário, mas geralmente é meio dificil de se ver algo
100% opensource e software livre, da BIOS, firmware e etc. Sim e na
documentação diz: "Use por sua conta e risco"

Segundo uma distro universal como Debian deve ser universal na
instalação, essa historia do foco não ser usuário final não cola.

Terceiro, desculpe mas não achei uma fonte confiável, mas olha isso
"http://slbase.org/?tag=debian-7-expert-mode-installation"; nesse link

http://slbase.org/?tag=debian-7-expert-mode-installation

Ahhh esqueci q usuário juvenis não usam o modo expert para
instalar.... ntsc...ntsc...ntsc...

;-*