Re: Porque o KDE trava o meu pc?

Pergunta meio complicada mas estou passando o mesmo problema só que com o GNOME em uma estação virtual VMware.

Instalei a versão 7 do Debian numa VMware e ao entrar no gnome logo após o login tudas as barras ficam pretas e é mostrada que houve um erro no gnome que impossibilita sua execução de forma normal.

O estranho que é tenho um Servidor CentOS 5.6 nessa mesma máquina VMware e o gnome funciona redondinho..

Já tentei deixar 64 mb de memória de vídeo, já tentei colocar o vídeo em ajuste automático, mas mesmo assim nada.. Pior é que é justamente logo após a instalação do Debian.

Se alguém tiver alguma ideia, ficaria grato.

Att,
Cássio Elias.