estou muito preocupado com o fim do projeto Vira-Latas

Olá ,

Meu nome é Tiago, sou fundador do projeto Vira-Latas e estou enviando este e-mail porque estou muito preocupado se todo o esforço que eu tive nos últimos 7 anos foram em vão.

Vou explicar o porquê, quando iniciei o projeto Vira-Latas, não tinha noção do corpo e forma que ele iria tomar e o número de pessoas que iríamos atingir, foi algo grandioso, e a cada nova ação, nós aumentamos nosso alcance. Nossa grande meta para esse ano é colocar o documentário do Vira-Latas nos cinemas e não só meta, mas como obrigação, pois o prazo que a Ancine estipulou se encerra no dia 25 de dezembro de 2015.

Isso significa que se não conseguirmos arrecadar a quantia necessária, toda a energia direcionada com a produção do documentário e também as pessoas que iríamos atingir com ele, será perdido.

Eu fiz algumas contas; até o momento arrecadamos R$ 4.780,00, e ainda faltam R$ 211.220,00.

Este email, , não é apenas você quem está recebendo, mas também outras 200.493 mil pessoas que assinaram nossa lista de e-mail ao longo desses 7 anos. Hoje eu te faço um apelo, se você e mais outras 21.122 pessoas participarem com 10 reais, nós poderemos colocar esse filme no cinema logo após o Carnaval.

O Vira-Latas precisa que apenas 20% das pessoas colaborarem para conscientizarmos outras milhares sobre o abandono animal, será que podemos contar com seu apoio?

Você pode nos ajudar através deste link

Obrigado,
Tiago Ferigoli
contato@vira-latas.com