Desenvolvimento de Serviços

Olá, bom dia a todos!

Me chamo Renato sou empreendedor e marketer digital. Há três meses publiquei minha primeira iniciativa de negócio digital que podem conhecer clicado aqui

Sou assinante da lista pois, há muito que faço a gestão dos meus serviços de hospedagem e por já ter administrado servidores baseados no Debian

O motivo dessa mensagem é que tenho uma dezena de ideias de serviços digitais baseadas na Internet que gostaria de desenvolver.

Acontece que não sou programador e não tenho recursos para pagar pelo desenvolvimento.

Por esse motivo estou em busca de programadores que estejam interessados em juntar os seus conhecimentos aos meus para desenvolve-los.

Quem estiver interessado pode contatar-me pelo Skype, user batisteli.para conversamos a respeito

Quem se habilitar escreve Debian no convite, por favor

Cumprimentos a todos

RBP