Re: Qual o melhor programa de inventário LAMP.

Utilizo o OCS para inventario de hardware e software em alguma empresas, parques pequenos, entre 100 e 150 estação, geralmente com script de instalação por GPO. Não tenho os problemas citados abaixo, mas sempre mantenho servidor e clientes atualizados com as ultimas versões.

Abraço

Rafael Bedendo