Duvidas sobre o POSTFIX RELAY e Sendmail

Srs, utilizei o howto abaixo para configurar o meu sendmail com relay do gmail:
http://linuxconfig.org/configuring-gmail-as-sendmail-email-relay
Funcionou perfeitamente no gmail, no entanto quando tento executar o mesmo procedimento para o meu domínio no meu provedor ele da diversas falhas.
Sendo que quando executo o e-mail via thunderbird ele funciona normalmente e ao analisar as configurações do mail client, elas são idênticas as configurações do gmail no smtp.
Segue abaixo as evidencias:

Imagem inline 1Imagem inline 2

Alguém ja passou por este problema?
PS: Em breve postarei os logs de erro.