Re: Debian EFI não inicia

Bom dia, eu instalei no meu Dell Inspiron 14z em dual boot com windows 8, mas só conseguir instalar com o ubuntu 14.04 apos a instalação tive q dar boot com live cd instalar e executar boot repair ai sim o ubuntu começou a dar boot e o windows tb listados no grub. inclusive depois desse processo voltei a ativar o boot secure no setup