Re: mouse lento só no touchpad

Eu só digitei 'apt-get dist-upgrade'. Provavelmente xserver está
unstable. O ^@ continuou mesmo depois de reiniciado. Só para se não
estiver na bateria. E esse NB não tem bluetooth, mas deveria me
preocupar caso arrume um que tenha.

--
Encryption works. Properly implemented strong crypto systems are one of
the few things that you can rely on. Unfortunately, endpoint security