Re: backports

Uso desde de o Squeezy.
Só tive problema uma vez mas tinha software parietário no meio;)
Estava usando Debian Wheezy com Kernel do backports e tinha que compilar um módulo para uma placa de vídeo da AMD, mas eu não consegui de primeira porque dava um erro relacionado ao dkms(nem me lembro mais o que era exatamente).
Fora essa ocasião nunca tive problemas.

--
Tiago™

"É bom tudo aquilo que faço que diminui o meu poder sobre outra pessoa;
é ruim tudo aquilo que faço que aumenta o meu poder sobre ela.”
Antônio Joaquim Severino