Re: virtualbox

Eu tenho essa dificuldade no meu notebook.
Meu processador, um core 2 duo, é 64 bits mas não tem o recurso para virtualização nesta mesma arquitetura.
Se tivesse bastaria ativar na BIOS.
Por isso só rodo sistemas 32 bits no Virtualbox.

--
Wiliam Freitas

.twitter: @wili4m
.mail: wiliamjf@yahoo.com.br