Re: [OFF TOPIC] Notebook com placa video ou RAM ou touch?

Eu não tenho uso para touch em Notebook, por isso nem cogito comprar.
Aliás, hoje quase não uso Notebook, uso um Netbook simples com tela de
12" em viagens e um tablet de 10" no dia a dia. Meu exemplo serve para
verem que existem diversos perfis de usuário: tudo o que faço,
inclusive editar documentos que escrevo ou recebo como anexos, eu faço
no tablet. Documentos mais complexos, com muitas figuras e diversas
formatações e formulas eu escrevo no VIM (no Netbook) ou no DroidEdit
(no tablet) em LaTex!!!!

@Sheldon, ouvi dizer que a interface Unity que acompanha o Ubuntu foi
feita pensando em touch, mas nunca usei nem vi ninguém usando. Acho
que vale a pena testar para ver se você diminui seu uso de windows ou
até acaba com ele. Só não sei dizer se o Unity roda no Debian, tem de
procurar...