Fwd: Solução definitiva para acessar o Banco do Brasil no Debian 7

No assunto do email é bem clara a versão utilizada, veja o assunto -> 'Solução definitiva para acessar o Banco do Brasil no Debian 7', 7 = WHEEZY. não vi em nenhum momento alguém especificando uma ou outra versão do java, sendo assim considerei a questão como apenas solucionar o problema de acesso ao internet banking, talvez em algum momento alguém tenha enviado o email sem as mensagens anteriores e por isso eu não possa ler, pois até onde tinha msg eu li.

Em 26/03/14, Paulo Roberto<shellclear@gmail.com> escreveu:
> Bom dia lista.
>
> Gente não consigo entender toda essa discursão em relação ao acesso aos
> bancos via internet.

Nada pessoal, mas talvez se vc lesse as msg entenderia que não é todo
mundo q usa a wheezy e não é todo mundo q usa o java da oracle

Abs