Re: Criação de DVD Bootavel

"Usei o Daemon pra abrir a imagem"

Esse é o problema...

Em 03/25/14 16:10, Afrânio Cunha escreveu:

Usei o Daemon pra abrir a imagem e o plugin AstroBurn pra gravar o DVD.

Em 25/03/2014 16:02, "Leandro Henrique Stein" <leandro.h.stein@gmail.com> escreveu:
Afrânio,

Como você gravou esse DVD? Qual programa e opção utilizou para a gravação??

Abraço

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro Gibbs