Re: Solução definitiva para acessar o Banco do Brasil no Debian 7

> Caros, acabei de ler e testar a dica de hoje de como acessar
> o Banco do Brasil via o navegador Iceweasel com o sistema
> operacional Debian GNU Linux versão 7 codinome Wheezy.
[...]

Realmente uma ótima dica. Mas o que você chama de "solução definitiva"
eu chamo de "gambiarra melhor do que ter ficar compilando kernel toda
hora".

A solução definitiva depende dos desenvolvedores do BB. E acho que
todos nós clientes precisamos reclamar lá no BB sobre esse sistema mal
feito deles. Lembrando que o telefone de suporte técnico deles é
0800-729 0200.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/