Debian no VirtualBox

Prezados(as), bom dia!

No passado ja me considerei mais experiente, ultimamente estou + para usuario normal do dia-a-dia! Meu computador estragou e foi mandado para UTI de uma assistencia tecnica. Entao resolvi usar o notebook compartilhado de casa e instalei o VirtualBox para utilizar nele o Debian.

Tenho o kernel padrao com o nome 3.2.0-algumacoisa, o 3.2.55 (ate entao o ultimo dessa serie) compilado por mim e o 3.12.7 (ate entao o mais atual do site). Neste final de semana compilei o 3.12.14 (o + atual dessa serie). Usei-o normalmente e depois decidi atualizar o VirtualBox para a versao + recente pq ele insistia varias vezes. Com isso, os dois kernels 3.12.7 e 3.12.14 passaram a apresentar KERNEL PANIC na inicializacao. Ja pesquisei em diversos sites onde e como obter o LOG DO KERNEL e nao consegui, pois os arquivos citados nao existem na minha maquina ou em alguns eu nao encontrei o termo "kernel panic". Gostaria de entender melhor o q houve e se necessario abrir um BUG no site do kernel ou virtualbox ou em ambos. Nao imagino que seja uma falha do debian, pois os dois kernels 3.2.x continuam funcionando.

Peco ajuda dos senhores para conseguir o LOG q mostra o KERNEL PANIC para mostrar para vcs e tbm para anexar nos chamados.

Muito obrigado.

--
Atenciosamente,
Rubens S. O. Jr