docbook WYSIWYG no debian

Oi. Antes de mais nada feliz 2014 pra todos os debianistas. Estou procurando um editor para fazer documentações. Na verdade migrar uma documentação que já tenho mas sem marcação alguma. Dando uma olhada nos repositórios vi que o leque de opções é grande e variado. Mas e tempo pra testar uma por uma? Se alguém na lista utilizar algum destes que tenha o perfil abaixo e pudesse me indicar eu ficaria muito grato e feliz. :)

* Inserção de títulos em tags próprias sem precisar ser manualmente (ou seja, como em um WYSIWYG) * Possibilidade de geração da documentação no formato PDF e HTML de forma simples
* Inserção simples de imagens

Thanks

Gustavo