Re: Grupo Debian Brasil no facebook

Pesquisar por assuntos que talvez já tenha sido discutido antes de ser feita a pergunta creio que não funciona no facebook. Pra mim é um ponto importantíssimo. Eu mesmo já achei diversas respostas para certas questões aqui na lista, sem ter ao menos perguntando. Fiz esse procedimento no facebook e retorna até os membros da comunidade, o enginer de busca deles é capenga.