Re: MTP

Gurizada,

Eu tenho utilizado o jmtpfs (linha de comando) e gostado muito. Além disto reconhece o meu ASUS Zenfone 5, coisa que o gmtp não faz.

Att.e,

Em 24 de dezembro de 2014 13:32, Márcio Vinícius Pinheiro <marcioviniciusmp@gmail.com> escreveu:

Quando eu tiver um tempo vou trocar tudo pelo Jessie e não me preocupar mais com essa história.

Obrigado a todos pelas dicas e orientações.

Atenciosamente,
Márcio Vinícius Pinheiro.
http://about.me/Doideira