Re: Zoneminder -- KITs CFTV

Então Mario, mas pelo que eu vi, estas cameras tem um aparelho concentrador, o que eu pensei em fazer era conectar, de alguma forma o zoneminder nestes aparelhos.

Se isso fosse possível iria ser um excelente redutor de custos, porque estas cameras são muito mais baratas e eu as utilizaria apenas para matar pontos cegos.

No meu ambiente, eu consegui com uma certa facilidade implementar o zm para cameras ip, são muito fáceis de se instalar pelo software.