Re: [Off topic]

Esses dias estava pesquisando para ensinar a meu sobrinho de 10 anos e
encontrei alguns projetos interessantes.

Em particular os que ele mais gostou foram esses:

http://studio.code.org/
http://lightbot.com/hocflash.html

Vou dar uma verificada no pacote junior também.

--
Att.,

Nilton Vasques Carvalho Jr.
Graduando em Ciência da Computação