Re: MTP

Eu uso mtp, mas para coisa básicas, não tenho um feedback tão ruim quanto o seu, acho q pq não uso diretamente pelo gmtp.

Tipo no xfce+thunar (debian jessie) o dispositivo aparece q nem outros, por exemplo usb, monta e desmonta sem problemas, mas somente para coisas básicas mesmo, mover, deletar e copiar arquivos

[  ] 's