Re: Duvida com consulta na base SAMBA4

Senhores,

O problema foi resolvido com a ajuda do meu amigo Valter Junior.

Ficou assim:

<IfModule mod_ldap.c>
    LDAPServer 127.0.0.1
    LDAPUseTLS off

LDAPBindDN "cn=Administrator,cn=Users,dc=aprendendolinux,dc=com" "M1nh@S3nh@" LDAPUsers cn=Users,dc=aprendendolinux,dc=com "(&(sAMAccountName=%u)(objectclass=user)(memberOf=cn=PROFTPD,cn=Users,dc=aprendendolinux,dc=com))"

    LDAPDefaultUID 114
    LDAPDefaultGID 65534

    CreateHome on 0700 skel /home/ftp/skel/
    LDAPGenerateHomedir on 0700
    LDAPGenerateHomedirPrefix /home/ftp

    LDAPAttr uid sAMAccountName

    LDAPAttr homeDirectory "guserHomepagesHomeDir"
    LDAPAttr loginShell /bin/bash
</IfModule>

Atenciosamente,

Henrique Fagundes