Re: Livro para certificação LPI 1

Aproveitando a dica do Glauber, o livro que ele citou está R$54 no Extra:

http://www.extra.com.br/livros/InformaticaCertificacao/LinguagemdeProgramacao/Certificacao-Linux-Guia-Para-os-Exames-LPIC-1-CompTIA-Linux-e-Novell-Linux-Administrator-Uira-Ribeiro-1838088.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Livros_Linguagem-de-Programacao&utm_content=1838088&cm_mmc=buscape_XML-_-LIVR-_-Comparador-_-1838088

Att