Re: Livro para certificação LPI 1

Edson

Esses livros que você postou são bons! Principalmente os dois primeiros livros de mesmo autor... Mas estes dois por exemplo vão lhe preparar mais para ser um bom administrador do que somente lhe preparar para a prova! Por isso você acaba vendo muito mais do que o necessário!

Eu na verdade te dou uma sugestão... E acho que é bem válida!

 Porque não faz a prova da CompTIA Linux+ Powered by LPI ! Dessa forma você obtêm os certificados da CompTIA linux +, LPI 101 e Novell  SuSE Linux com apenas 02 provas de mesmo conteúdo da LPI 101... \o/

Com apenas um livro de conteúdo bem objetivo

segue link= http://www.buscape.com.br/certificacao-linux-guia-para-os-exames-lpic-1-comptia-linux-e-novell-linux-administrator-uira-ribeiro-8561893206.html#precos

  Você pode estudar esse livro e ir fazer a prova rindo...

Bom estudos em qualquer que seja o caminho que tomar... 8)