Re: [Off-Topic]Procedimentos - Invasão e/ou Malware

Muito obrigado pela contribuição  de todos, particularmente ao Rodrigo Cunha e ao André. É isso mesmo que queria saber, algumas coisas que eu poderia analisar. Eu não vou mexer nessas máquinas pois não tenho acesso mas é para eu saber o que poderia ser feito após um incidente.  Manter o sistema atualizado é básico mas nesse caso não ocorreu, por isso pedi orientação dos colegas.

Obrigado a todos.

Em 23/11/2014 13:35, "Andre N Batista" <andrenbatista@gmail.com> escreveu:
On Sat, Nov 22, 2014 at 01:35:19PM +0100, Helio Loureiro wrote:
> Uma simples atualização dois servidores teria mitigado o problema.  Se nem
> isso fizeram, não há segurança no mundo que se possa aplicar.  Não com essa
> equipe.

Talvez ele queira saber como escalar privilégios nesse sistema mal
cuidado, afinal de contas não é da equipe responsável. O que vem
primeiro o acesso root ou a inclusão na equipe?