Re: Logout root

Tente criar o arquivo na mão e (vim /root/.bash_logout) e inserir o seu script.
Ps Coloque permissão de execução no arquivo.

Em 21 de novembro de 2014 17:07, Ednardo Lobo <ednardo@lobo.eti.br> escreveu:
Caro,

O ./bash_logout também é executado quando o shell é finalizado pelo usuário root. Verifique se os comandos dentro do arquivo estão corretos. Provavelmente este é o problema.