Duvida com o Squid3 autenticando no Samba4

Senhores,

Boa noite!

Pra quem vem acompanhado a minha labuta da implementação de um servidor PDC com Samba4. Digo que obtive algum sucesso, sendo que ainda está faltando testar as GPOs, porém farei isso posteriormente.

O grande objetivo dessa implementação foi a substituição de um servidor AD da Microsoft. E até os últimos testes que eu andei fazendo, o Samba4 vem atendendo perfeitamente.

A ultima coisa que testei, foi colocar o Squid3 para autenticar no Samba4, de modo que NÃO FICASSE abrindo aquela janela de autenticação no navegador.

Então, eu segui esses tutoriais abaixo e funcionou tudo perfeitamente. Criei os grupos lá o Sambam4 e tal, e ficou tudo beleza.

Descobri que para autenticar no AD, teria que colocar a máquina do proxy no domínio, então usei esse tutorial: http://bit.ly/1whLmRM
Funcionou beleza!

E depois, para configurar o Squid3 autenticado, usei esse tutorial: http://bit.ly/1whK35j

Também funcionou beleza!

Aí depois de tudo funcionando, eu me atentei em um detalhe. No escopro do projeto, está pré-definido que o Squid3 deve ficar na mesma máquina que o Samba4.

Aí vem a minha dúvida: Como eu faço para o proxy autenticar no PDC (não abrindo aquela janela que pede autenticação) se ambos estão na mesma máquina?

Alguém tem uma ideia de como eu devo começar?

Implementei o samba assim, sendo que a única coisa que fiz de diferente é que forcei o Samba4 a usar o Bind9.9 como DNS:
http://bit.ly/1whLKzL

Obs: Usei o Debian 7.7.7 i386 em ambas as máquinas.

Ficarei muito grato se alguém puder dar uma ideia.

Atenciosamente,

Henrique Fagundes
henrique@linuxadmin.com.br
Skype: magnata-br-rj