Re: Erro no apt-get update

Queria saber de onde vcs tiram esses exemplos, tanta documentação
bacana na wiki do debian sem falar no livro debian handbook do
Hertzog[1]

1 - Repositório multimedia não é Oficial do Debian,

2 - Misturar versões squeeze(oldstable) e wheezy(stable) não é
recomendável para iniciantes, caso vc se enquadre nesse perfil, exige
configuração de prioridades na manutenção e instalação dos pacotes,
correndo-se o risco de "quebrar" o sistema

3 - Existem mirrors aqui no Brasil, o instalador lhe dá um leque de opções.

[1]
http://debian-handbook.info/browse/pt-BR/stable/