Re: como atualizar kernel?

Em 12.10.2014, domingo, Diego Neves disse:

> Até onde eu sei, nesses 7 anos usando Debian, você pode escolher o
> layout da tabela de partições durante a instalação dos sistema..

Eu sei que posso, o que eu não sabia que não podia era acreditar que o
tamanho das partições automaticamente determinadas pelo instalador iam
me dar tanto trabalho.

Da próxima vez, confio menos.

Abrax.

--

"...E que fique muito mal explicado.  Não faço força para
 ser entendido. Quem faz sentido é soldado..." Mario Quintana

Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil
gunfurtado@gmail.com
skype:gunfurtado