From: Rodolfo <rof20004@gmail.com>
Date: Tue, 7 Oct 2014 10:31:06 -0400
To: debian-user-portuguese<debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Subject: Programa Remoto

Bom dia galera,

estou precisando de uma ajuda. Eu tenho um servidor de produção, que possui um pacote numa versão antiga, e na minha máquina, que uso para desenvolvimento, tem a versão mais nova, porém, preciso executar a versão antiga do pacote, o que não é possível na minha máquina pois a empresa desenvolvedora não fornece mais licensa para a versão antiga. Vou parar de enrolar e ir direto para a pergunta: Eu consigo executar um comando remoto, tipo, executar o programa lá do servidor a partir da minha máquina e esse programa trabalhar com os arquivos da minha máquina ?

Obrigado.