Re: Inconsistência(s)/bugs em pacote(s) no Jessie

Irei testar na minha máquina virtual, e lhe respondo.

Em segunda-feira, 22 de setembro de 2014, Listeiro 037 <listeiro_037@yahoo.com.br> escreveu:

Saudações.

Tem um pacote do Debian Jessie chamado lilypond-doc-2.18 que consta com
a marca H no aptitude. Não instala e nem desinstala no apt, dselect
ou aptitude. Atrapalha as outras operações de instalação. Eu ia marcar
como bug lá no histórico de bugs relatados, mas não sei se é
reproduzível em outras máquinas. Pacote com inconsistência. Esse bug
aparece em mais alguém com Jessie?

Aproveitando, um simulador de rede chamado marionnet também possui
problemas. Ele precisa de alguns downloads feitos com um script chamado
marionnet_from_scratch (Mandriva e Debian Sid) para simular hosts com o
kernel em user-mode ou alguma adaptação inventada no Debian. Daí ele
funcionaria.

Outro bug ocorre num front-end de gravação de mídias chamado de
simmpleburn. Simplesmente ocorre um erro ao se clicar em um botão e ele
fecha dando 'segmentation fault'.

Então, bugs reproduzíveis?