[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: chrome



Uma coisa que eu tentei entender que essa versão mais nova precisa de um certificado ou coisa do tipo pra funcionar, eu desempacotei esse peper para ver o que realmente precisava, foi o que eu entendi. alguem sabe mais sobre essa informação?

Em 20-09-2014 20:32, Daniel Pimentel (d4n1) escreveu:

Se você instalou via APT, então foi instalado o chromium (versão open source do chrome) caso contrario possivelmente instalou direto do site do chrome. O pepperflash é uma boa solução para o navegador do google para o plugin flash, porém o plugin flash-nonfree  funciona mais corretamente porem para o icewheasel (firefox free). Caso queria usar o gnash que vem por padrão seguindo o contrato social do Debian também funciona legal.

On Sep 20, 2014 6:29 PM, "osvaldo luciano Santos" <osvaldoluciano@gmail.com> wrote:
Saudações,

Sofri recentemente com a última atualização do chrome e tudo indica que o arquivo libpepflashplayer.so está com algum erro. Encontrei dois caminhos para a solução, testei apenas o primeiro e resolveu. Segue:

1º) Localize o arquivo em /opt/google/chrome/PepperFlash/libpepflashplayer.so e o substitua por um de uma versão anterior do chrome. Eu tinha o pacote da minha primeira instalação em minha máquina. Abri o pacote, localizei-o no mesmo caminho e colei-o sobre o que estava instalado. RESOLVIDO!

2º) Outra opção que encontrei segue basicamente a mesma ideia, mas não testei, está neste fórum que disponibiliza um novo pacote da pasta PepperFlash para instalação. O link para download é https://db.tt/a8aeL8i1

Espero ter ajudado, abraço!

Osvaldo

2014-09-19 23:05 GMT-03:00 Fred Maranhão <fred.maranhao@gmail.com>:
que erro?

2014-09-19 18:08 GMT-03:00 Manoel Pedro de Araújo <mparaujo@gmail.com>:
> Como corrigir o erro do shockwave flash no chrome? Uso debian com interface
> gnome
>
>
>
> Manoel


--
To UNSUBSCRIBE, email to debian-user-portuguese-REQUEST@lists.debian.org
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact listmaster@lists.debian.org
Archive: [🔎] CAPr829kq9N22di6rc6s2uhtkY1TOeD7ME4zFdsw5oYqzwZNFzQ@mail.gmail.com" target="_blank">https://lists.debian.org/[🔎] CAPr829kq9N22di6rc6s2uhtkY1TOeD7ME4zFdsw5oYqzwZNFzQ@mail.gmail.com




Reply to: