Re: FW: Vergonha

olha... aqui abriu normal http://ciclodepalestras.sindpdrj.org.br/portal/v2/ alias boa programação!

Em 4 de setembro de 2014 14:03, rodrigo.root.rj <rodrigo.root.rj@gmail.com> escreveu:
Paulo, o problema é que isso afeta a comunidade de  Software Livre e tem haver com Debian eu mesmo assisti paléstras lá.
Segue abaixo as referencias de meu e-mail inicial caso não tenha lido:

"> hackeado foi o do ciclo de palestras de software livre no Rio de Janeiro
> segue o link abaixo:
> http://www.ciclodepalestras.sindpdrj.org.br/"
"a maior vergonha é que eu enviei