Re: Default UML Kernel for virtual computers

Obrigado. Eu dei um pulo nessa página e lá está o be-a-bá da instalação
do zero. Mesmo assim eu queria saber sobre esse user-mode e esse kernel
UML, se é só carregar módulo ou no pior caso recompilar kernel. Pode
ser que eu descubra algo que evite essa compilação complicada.

--
Encryption works. Properly implemented strong crypto systems are one of
the few things that you can rely on. Unfortunately, endpoint security