Re: Roteamento dentro da rede local

Na minha opinião bridge é mais rápido. Em casa tenho uma rede
domestica e fazia roteamento e DNS internamente. Depois que configurei
meu AP como bridge deixando o roteamento e resolução de nomes com meu
provedor de acesso o desempenho cresceu muito. Mas é claro que é uma
rede domestica e minha opinião não é definitiva. O ideal é você fazer
os testes e comparar usando uma ferramenta de monitoração.